Onde se hospedar em Mendoza, Argentina
- renatabarrosmsouto
- 6 de set. de 2022
- 2 min de leitura
A localização da hospedagem em Mendoza, principalmente se sua viagem for de curta duração, é muito importante. Isto porque as mais de 100 vinícolas estão localizadas em 2 regiões, sendo uma delas, o Vale do Uco, está a cerca de 1h30 de distância do centro da cidade.
Você pode optar em se hospedar no centro e visitar uma vinícola no Vale do Uco? Claro que sim, mas devido a distância, considere que neste dia não conseguirá fazer várias vinícolas.
Em qual região se hospedar
Eu organizei meu roteiro com base nas 3 regiões que concentram as vinícolas, me hospedando em 3 diferentes hotéis, de forma a otimizar o deslocamento.
No Valle do Uco
Nos hospedamos no Auberge du Vin, que está rodeado de parreiras e aos pés da Cordilheira. O hotel possui quartos grandes, com lareira e uma mini cozinha. As varandas terreas possuem mesas com vista para as parreiras de uva. O café da manhã é bem gostoso com um cardápio que varia todos os dias. O hotel possui academia e piscina.











Em Lujan de Cuyo
Nos hospedamos no Casas Glebinias que fica no bairro charmoso de Chacras de Coria. O hotel é familiar, com um atendimento super atencioso. Os donos estão sempre por lá e adoram conhecer seus hóspedes.
O Casas Glebinias possui diferentes tipos de chalés de tamanhos variados. O nosso possuía 2 quartos e uma mini cozinha.
O café da manhã é delicioso com opções feitas na cozinha do hotel e servido em um charmoso gazebo. É nele que você pode também curtir um chá da tarde e jantar a noite.









No Centro de Mendoza
Nos hospedamos no famoso Park Hyatt que está super bem localizado, em frente à Praça da Independência, pertinho de lojas, restaurantes e casas de câmbio. Quarto espaçoso, ótimo café da manhã. E o hotel ainda possui piscina, academia e cassino.






Comments